Entrega e Prazos

O prazo de entrega será representado pelo Correios e não pela Amarela Presentes. Assim, ele dependerá da escolha da opção de frete, PAC ou SEDEX.

Caso a escolha seja SEDEX, o produto pode chegar a sua residência em até 3 dias úteis, se estiver localizado em São Paulo e, em até 5 dias úteis para as demais localidades.
Entretanto, se a escolha for pelo PAC, o produto pode chegar em até 7 dias úteis em São Paulo, mas em até 11 dias úteis para as demais localidades. 
É importante ressaltar que a empresa apenas considera como prazo de entrega, a partir do momento que a compra é encaminhada para a unidade de correios. A Amarela pode demandar de até dois dias úteis para encaminhar a mercadoria, sendo esse período não considerado no calculo.

Conforme as regras da empresa, quando o produto for enviado para o Correios, o cliente receberá um e-mail referente ao código de rastreamento para poder acompanhar a compra até chegar no endereço solicitado

Instruções para recebimento

De acordo com as políticas exercidas pelo Correios, pessoas como Porteiro, Auxiliar de Porteiro, Domésticas e outros possíveis cargos que trabalhem no local de entrega estão autorizados para receber a sua compra, sendo solicitado apenas que essa pessoa assine um protocolo. 
Em caso de ausência dessa pessoa ou alguma outra habilitada a receber, o produto será retornado à loja para que os funcionários entrem em contato com você para acertarem outro horário e dia de entrega, invalidando o prazo de entrega estabelecido inicialmente não impossibilitando a cobrança de frete novamente.

Toda a mercadoria que for recebida deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos avariados (riscados, quebrados, amassados ou trincados).

Locais de entrega

Atualmente, o site Amarela Presentes oferece entregas para todo o Brasil, porém acarretará em um maior valor de frete. Caso não lhe agrade o preço calculado pelo frete, entre em contato com os nossos funcionários pelo próprio site solicitando a transportadora ou alguma outra forma de entrega, ou pelo telefone (11)2081-4141, de segunda à sexta das 8h às 18h.

Além disso, existe a possibilidade de você retirar o seu produto na nossa loja física sem ocorrer nenhuma despesa relacionada a frete. No caso de você escolher retirar o pedido em nossa loja apresente no momento da retirada um documento com foto, além de uma cópia do pedido realizado em nosso site.

Como funcionam as regras de desistência da compra?

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da encomenda para desistir da compra realizada no site Amarela Presentes. Caso esse prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência, respeitando o prazo de 7 dais corridos como mencionado, deverá ser enviada para o e-mail atendimento@amarelapresentes.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistencia à empresa dentro desse prazo, a desistência e consequente devolução do produto serão recusadas.

Para realizar a devolução, serão aceitos somente produtos que estiverem em sua embalagem original sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de intrução e seus respectivos acessórios. No caso de escolha dessa opção, o frete para devolução do produto à sede da empresa localizada em São Paulo, na Avenida Celso Garcia, 658, Brás, é por conta do consumidor.

Dessa forma, se a manifestação atender aos requisitos necessários, a empresa entrará com o requerimento para estorno do valor pago. No caso de pagamento realizado por boleto bancario ou transferência eletrônica, a empresa fará o estorno junto ao Moip (www.moip.com.br). De acordo com o procedimento do Moip, o valor ficará disponível na conta do cliente no Moip. Se o cliente não tiver conta nessa empresa, basta entrar no site e se cadastrar com e-mail e nome completo utilizado na compra realizada na Amarela Presentes.

Caso o pagamento da compra seja efetuado por cartão de crédito, estornamos o valor junto ao Moip (www.moip.com.br) que por sua vez irá estornar junto à operadora de cartão de crédito do cliente. A Amarela Presente solicitará o estorno do lançamento do débito ao Moip no prazo de 10 dias úteis a contar do recebimento do produto pela Amarela Presentes. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistencia.

Como funciona a troca de produto?

Caso o(s) produto(s) comprado(s) apresentem defeito, a solicitação de troca deverá ser formalizada pelo e-mail atendimento@amarelapresentes.com.br ou pelo telefone (11)2081-4141 em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da encomenda, informando número do pedido, nome do produto e descrição do defeito. A Amarela Presentes pode solicitar uma foto do produto na área do defeito para realizar a troca.

Para efetivação da troca, se solicitado pela Amarela Presentes, o produto deverá ser enviado completo, ou seja, em sua embalagem original, acessórios, manuais, certificados de garantia e nota fiscal da compra. Se, depois de avaliação do produto, não for identificado defeito ou não estiver completo conforme as condições evidenciadas a cima, serão reenviados ao cliente.

Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Amarela Presentes procederá o estorno do valor pago. No caso de pagamento realizado por boleto bancario ou transferência eletrônica, a empresa fará o estorno junto ao Moip (www.moip.com.br). De acordo com o procedimento do Moip, o valor ficará disponível na conta do cliente no Bcash. Se o cliente não tiver conta nessa empresa, basta entrar no site e se cadastrar o e-mail e nome completo utilizado na compra realizada na Amarela Presentes.

Caso o pagamento da compra seja efetuado por cartão de crédito, estornamos o valor junto ao Moip (www.moip.com.br) que por sua vez irá estornar junto à operadora de cartão de crédito do cliente. A Amarela Presente solicitará o estorno do lançamento do débito ao Moip no prazo de 10 dias úteis a contar do recebimento do produto pela Amarela Presentes. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de defeito.

Se o produto apresentar defeito após os 7 dias a contar da data do recebimento e ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante.